O cliente deve solicitar a devolução exclusivamente pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, motivo da devolução e anexando foto(s) do(s) quadro(s).
O pedido de devolução deve ser feito em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Após esse contato, nossa equipe da Havige informará como será feita a devolução através do processo de logística reversa com a transportadora.
Seguindo as instruções enviadas pela Havige, o cliente deverá realizar a devolução do produto.
✔ Assim que recebermos os quadros, teremos até 5 dias úteis para realizar a avaliação de qualidade.
✔ O reembolso será feito somente após a chegada dos quadros à fábrica e a aprovação na avaliação de qualidade.
✔ O valor será reembolsado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
🔹 O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
🔹 Os quadros devem estar devidamente embalados na embalagem original ou em uma nova.
🔹 Atenção! A transportadora não aceitará o envio caso os quadros estejam desembalados.
🔹 Os produtos precisam chegar à nossa fábrica sem avarias para que possamos dar sequência ao processo de devolução. Certifique-se de embalá-los com segurança.
Se tiver qualquer dúvida sobre o processo, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected].
📩 Havige – Transformando Ambientes, Criando Experiências